Audi cabrio quattro da princesa Diana vai a leilão

vigilante | | 0 Comentários | 2444 Visualizações

Audi Quattro da princesa Diana

O leilão irá realizar-se a 29 de Junho e quem ficar com esta relíquia, muito bem conservada, terá a possibilidade de conduzir um carro que já foi de uma princesa

O carro que outrora foi conduzido por uma princesa, encontra-se agora exposto no hotel Grange St.Paul Hotel em Londres. Este era um carro de família, tendo a princesa Diana sido fotografada várias vezes no mesmo. Com o leilão espera-se que se consiga vender este audi por 25 mil libras, isto é, cerca de 29,550€.

Cris Routledge diretor do Coys of Kensington, um especialista em carros históricos e leilões, refere que “esta é uma extraordinária oportunidade para conseguir ter uma peça da história da realeza. O preço foi definido entre 20 mil e 25 mil libras, mas não sabemos a quanto poderá chegar”.

O carro é de 1994, um 2.5, convertível e tem apenas 33,800 quilómetros! Segundo dizem o carro encontra-se em condições imaculadas e a avaliar pelo número de quilómetros, muitos acreditam no que foi dito. Os visitantes do hotel, podem deixar licitações na sua visita ao mesmo, sendo que o leilão se irá realizar a 29 de junho!

Inicie sessão ou registe-se para comentar.