Audi Q3 finalmente revelado

MotoresPT | | 0 Comentários | 2120 Visualizações

Dias depois de mostrar alguns esboços do Audi Q3, a Audi decidiu revelar a versão final do modelo. Dias antes de o apresentar oficialmente ao mundo no Salão Automóvel de Xangai.

Chega a Portugal em Setembro com um preço ainda por revelar, no entanto a Audi já revelou algumas informações úteis acerca deste Audi Q3 que terá como principal rival no mercado o BMW X1. Este modelo assume a estética dos últimos modelos da marca, principalmente nas ópticas dianteiras e traseiras, assim como na grelha frontal.

Ao nível de dimensões, este SUV não foge muito da sua concorrência tendo 4,39 metros de comprimento, 1,83 m de largura e 1,60 m de altura. A audi anuncia ainda que o seu peso é de 1500 kg e que a bagageira tem capacidade de 460 litros até 1.365 litros.

Ao nível do motor, estarão disponíveis um diesel e dois a gasolina, recorrendo aos motores já usados no grupo. A diesel estará disponível o 2.0 TDi com 177 cv de potência e a gasolina o 2.0 TFSi com 170 e 211 cv. Todos eles possuem sistema de travagem regenerativa e sistema «start/stop». As versões mais potente terão ainda tracção integral «quattro» e caixa de sete velocidades sequencial de dupla embraiagem «S tronic».

Mais informações importantes, como o preço, só serão conhecidos no Salão Automóvel de Xangai.

Comentários

Inicie sessão ou registe-se para comentar.