Ariel Atom 3.5

MotoresPT | | 7 Comentários | 915 Visualizações

Ariel Atom 3.5

O Ariel Atom 3.5 surge com novos argumentos e pronto para assumir uma postura ainda mais dinâmica.

O construtor britânico decidiu actualizar o Ariel Atom 3. Esta versão 3.5 recebeu alguns elementos do Atom V8, daí que o sua rigidez torsional tenha sido melhorada. Outro dos aspectos são os novos suportes do motor e novos amortecedores que garantem um melhor compromisso entre o uso em estrada e em pista. No exterior foi também adicionado um novo capot e iluminação LED.

Já no campo da motorização, o Ariel Atom 3.5 surge mantém-se com o 2.0 iVTEC da Honda com os 245 cv, no entanto, o outro motor derivado deste com compressor recebeu uma alteração na admissão e na gestão do motor, passando dos 300 para os 310 cv de potência.

7 Comentários

  1. teixeira86

    É um dos carros que gostaria de ter na minha garagem se os € abundassem. Mas mesmo assim, e sendo este mais barato e mais bruto, prefiro o Caterham Superlight R500, isto sim até me espumava com o bixo 🙂

  2. QMaia

    Ja quando saiu com o meu fico com a frente cheia de insectos, quanto mais nesse que nao tem parabrisas, tinha de andar sempre de capacete xD.

    Teixeira, junto-me a ti… um Caterham marchava, mais barato e divertido, e até condizia de certa maneira com um capacete.

Inicie sessão ou registe-se para comentar.