Árabe paga $71,000 para não esperar pelo Lamborghini Aventador

MotoresPT | | 0 Comentários | 764 Visualizações

O nome Dhiaa Al-Essa provavelmente não vos diz rigorosamente nada, no entanto, é um dos jovens mais falados do mundo automóvel.

É fácil de perceber porque, Dhiaa Al-Essa, tem apenas 22 anos, é filho de um investidor de acções no mercado Saudita, Mohammed Al-Essa, e é proprietário de dezenas de super desportivos.

Mas o que chamou a atenção nos últimos dias foi of acto de Dhiaa Al-Essa ter pago $71,000 para passar à frente na lista de espera do Lamborghini Aventador, que era constituída por 18 pessoas. No total, o Aventador ficou-lhe em $461.000.

Depois de receber o carro, Dhiaa Al-Essa disse:

“É incrível, a Lamborghini chegou. Eu queria ser o primeiro na Arábia Saudita para obter o Aventador. Claro que há concorrência, mas para mim pessoalmente não é uma competição, eu adoro carros – e se você quiser ser o primeiro você tem que trabalhar duro e pagar mais.”

A garagem de Dhiaa Al-Essa está recheada de «super carros», no total são 12 milhões de dólares em carros. Na lista estão carros como: Bugatti Veyron Super Sport, Koenigsegg Agera, Mercedes McLaren SLR, Lamborghini Gallardo, Lamborghini Gallardo Superleggera, Mercedes S65 AMG, Mercedes G55 AMG, Porsche 997 Turbo Spyder, Porsche Cayenne Turbo e entre outros.

Comentários

Inicie sessão ou registe-se para comentar.