Alfa Romeo Mito SBK em edição limitada

MotoresPT | | 2 Comentários | 1327 Visualizações

Alfa Romeo MiTo SBK

A Alfa Romeo celebra o patrocínio ao campeonato do mundo de Superbike com o Alfa Romeo Mito SBK.

O Alfa Romeo Mito SBK estará presente no Salão automóvel de Paris e é uma edição limitada a 200 unidades, pelo menos para a versão mais agressiva de 170 cv, para outras motorizações há um kit comemorativo com apenas alguns detalhes do “verdadeiro” SBK.

Este modelo tem como base o MiTo Quadrifoglio Verde, no entanto, recebeu alguns pormenores específicos. Começando pela carroçaria que conta com o tejadilho e as capas dos retrovisores em uma de três cores: branco, preto e vermelho, novas jantes liga leve de 18 polegadas, logótipo SBK, sistema de travagem Brembo em vermelho, pedais em alumínio, acabamentos em alcantara e em couro vermelho, bancos desportivos Salbet com fibra de carbono e sistema Blue&Me.

Nesta edição o Alfa Romeo Mito SBK conta com um motor 1.4 MultiAir Turbo com 170 cv associado a uma caixa de velocidades manual de seis relações. Isto permite que acelere dos 0 aos 100 km/h em apenas 7 segundos.

Quanto aos consumos de combustível a marca anuncia 4,8 litros aos cem e emissões de CO2 de 139 g/km.

O Alfa Romeo Mito SBK será apresentado ao mundo dentro de alguns dias no Salão de Paris, onde poderão ser vistos com mais pormenor todos os detalhes.

2 Comentários

Inicie sessão ou registe-se para comentar.