Alfa Romeo 4C em cinza metalizado para Frankfurt

MotoresPT | | 0 Comentários | 1353 Visualizações

Uma das grandes novidades do último Salão de Genebra foi o Alfa Romeo 4C, na altura em Concept car, conseguiu deixar boas impressões. Desta vez, no Salão automóvel de Frankfurt 2011, o Alfa Romeo 4C voltará a estar presente, ainda em Concept Car, mas com melhorias e com uma cor muito exclusiva, denominada de «Fluid Metal».

O Alfa Romeo 4C que se espera que chegue no final de 2012, utiliza o mesmo motor do Giulietta Quadrifoglio Verde, 1,75 litros de 235 cv de potência e estará associado a uma caixa automática de dupla embraiagem.

Este novo modelo é inspirado no 8C Competizione e nos modelos mais recentes da marca italiana, chegará ao mercado para competir com modelos modelos desportivos.

Comentários

  1. Gr0te

    ja li algures k o preço n deverá ir mto longe do Giulietta QV, será sem duvida mais caro pela quantidade de fibra em carbono… um artigo italiano dizia que em italia o preço poderá rondar os 57.000€, aki em portugal neste caso podera ir perto dos 70€, n é mto pensando k ha mtos bmw serie 3 que custo à volta disto, e sem duvida k isto é um carro diferente de tds… tipico alfa romeo, faz ate um simples sedan pareçer um super carro

Inicie sessão ou registe-se para comentar.